segunda-feira, 30 de abril de 2012

DELTA racha TJ do Rio de Janeiro

É por essas e outras que a gente não vê o Luis Zveiter e o TJ do Rio investigarem ou acharem nada errado no governo Cabral. Assim como o Ministério Público do Estado que arquivou recentemente uma investigação sobre "supostas" relações de Cabral com Cavendish. Assim como o Tribunal de Contas do Estado, cujo conselheiro foi assessor de Cabral, como mostram as fotos divulgadas da farra em Paris, Montecarlo, etc. Vejam abaixo o que diz o jornalista da Veja, Lauro Jardim.

A reforma da encrencada Delta no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já consumiu 132 milhões de um orçamento total de 160 milhões de reais. O contrato foi assinado na gestão de Luiz Zveiter. A construção terá pouca utilidade. Será palco da reunião do Pleno de desembargadores que acontece, quando muito, uma vez por mês. O desembargador Siro Darlan requisitou à presidência do TJ cópias dos contratos firmados pela Casa. A resposta do presidente Manoel Rebello foi um sonoro não, alegando que o colega não tem legitimidade para fazer o pedido.

Por Lauro Jardim (veja onlinte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.