sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano Novo a todos!!

Pessoal, desculpem pela irregularidade nesse blog. Mas passada a eleição, os ânimos serenaram e com isso os absurdos cometidos contra os "inimigos do rei" se reduziram e, até mesmo, alguns foram corrigidos. Questões de saúde também me impediram de ser mais atuante como deveria e um blog naturalmente exige.

O importante é falar das coisas boas que antecederam o Natal desse ano. No caso, estamos falando da justiça que foi feita ao Garotinho e Rosinha no recurso julgado no TSE. O que impressiona nisso é como o TRE decidiu um absurdo desse, a mídia do Rio apoiou entusiasticamente... Agora, que a "casa caiu", como é que ficamos? Não há nenhum comentário ou destaque na mídia sobre um fato raro na vida eleitoral do estado e, quem sabe, do próprio país. E o TRE? Nenhum comentário sobre uma decisão superior que simplesmente arrasa e humilha a decisão do tribunal estadual?

Bem, vida que segue...

A todos os que pacientemente nos deram o prazer de acessar esse blog, seus familiares, à toda a população do Rio de Janeiro, sem distinção política: um feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e amor! É isso que tem faltado.

Até depois do ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.