segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mito 1: a prisão de NEM e a farsa da fuga


Esse artigo é do jornalista Carlos Newton, editor do Tribuna da Imprensa online, publicado essa semana. Toca na questão básica: se os bandidos são avisados de uma invasão da Polícia e a polícia invade e não prende quase ninguém, para que serve o aviso?

Uma denúncia séria do jornalista, com suspeitas da relação da prisão de NEM com o sequestro e a morte (estranhíssima...) da mediadora do AFRO-REGGAE no dia seguinte. Esse crime tem todas as características de queima de arquivo. Por que?

No próximo post, um outro artigo com detalhes interessantes sobre a invasão da Rocinha.

Um comentário:

  1. Há muito a ser investigado. E como há.....
    Acho que essa prisão não foi uma farsa. A farsa foi a fuga do Nem (armadilha para ele que pensava que estava tendo cobertura de seus advogados para fugir-acredito que ele seria assassinado por queima de arquivo) e a farsa: negociação da rendição do NEM. Correram muitos policiais para levar o "carro" para 15ª DP. Sabiam que o bandido estava lá dentro????
    Não foi surpresa a constatação de que o bandido estava na mala?????
    Afffff
    Esse povo pensa que a plpulação é burra e não pensa, assim como eles.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.