quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Por que QUEM defende nossa qualidade de vida não pode ter uma vida melhor?

"Nunca antes na história desse país", EM TEMPOS DEMOCRÁTICOS, se cometeram tantas arbritariedades e a imprensa foi tão aliada dos "poderosos" de plantão em prejuízo dos direitos e necessidades da sociedade. As absurdas notícias mais atuais sobre o movimento de policiais e bombeiros me "tiraram da toca", como se diz.

Primeiro, a tentativa clara de rotular de "baderneiros" TODOS os envolvidos nesse movimento, sem que se apresente provas concretas do que supostamente foi feito ou de quem fez. Além do que, excessos de alguns não podem comprometer a luta saudável de todos.

As escutas telefônicas dos líderes do movimento no Rio foram feitas com autorização da justiça. Baseadas em quê? E porque foram divulgadas antes de se apurar o contexto e sentido das palavras ditas? Aliás, pelo que foi divulgado, que crime há em discutir o movimento e suas consequências? Prender, por esse motivo, o cabo Daciolo? O que é isso? E colocá-lo em Bangu 1? Meu Deus!

QQ consequência negativa desse movimento não PODE, por questão de justiça, ser atribuída aos policiais e bombeiros que lutam por melhores condições de vida para poder NOS DAR essa melhor condição de vida! Se existe vandalismo, vamos investigar também da parte do governo do RJ, o 2º estado em arrecadação do país, que sempre apostou no confronto de forma irresponsável. Vamos denunciar tb o papel covarde da imprensa em geral que mais uma vez se comporta como porta-voz oficial.

Dinheiro, covardia e poder. Essa combinação é que está causando a desordem no Rio de Janeiro desde a chegada de Cabral ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.