quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bomba!! Garotinho tem fita que comprova ligação criminosa de Cabral com Cavendish, Cachoeira e bicheiros do Rio

http://youtu.be/O6-cURZhOmU

Acabei de assistir ao pronunciamento do deputado Garotinho na Câmara (no link acima), enfatizando as denúncias contra o "mar de lama" do governo Cabral.

Mas tem um fato novo que pode ser a "pá de cal" para enterrar de vez o governador do Rio de Janeiro, ou, no mínimo, levá-lo à CPI. Uma denúncia em forma de fita gravada, que, se comprovada sua veracidade - como disse o deputado, demonstra tantos crimes do governador Cabral, em conluio com Cavendish, Cachoeira e os bicheiros do Rio, que fica difícil até relacionar todos.

Em resumo, Garotinho diz que a fita apresenta  um acordo entre o submundo do jogo do bicho do Rio com o governo estadual, onde até mesada tinha! Denuncia também a tentativa do bicheiro Cachoeira em entrar no mercado fluminense, em parceria com Cavendish e sob as bençãos de Cabral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.