quarta-feira, 6 de abril de 2011

Delegado NÃO PEGA Linha Vermelha à noite, temendo os arrastões

Bandidos armados fazem arrastão na Linha Vermelha
Gabriel Mascarenhas, Extra online, 05/04

Cerca de 20 pessoas foram vítimas de um arrastão na Linha Vermelha, próximo ao acesso para a Rodovia Presidente Dutra, por volta de 19h30m desta terça-feira. Pelo menos oito bandidos armados - seis deles com pistolas e dois com fuzis - fecharam o trânsito na pista sentido Baixada e recolheram objetos pessoais de ocupantes de vários veiculos.

Duas das vítimas seriam policiais e uma terceira, que também teria sido confundida com policial, foram obrigadas pelos bandidos a deixarem seus carros e andarem em direção a uma favela próxima. Um dos policiais, porém, reagiu e disparou contra os assaltantes. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram. Uma das vítimas calcula ter tido um prejuízo de aproxmadamente R$ 9 mil.

Delegado titular da 64ª DP, Altair Queiroz, que assumiu a delegacia há um mês, reconheceu que os arrastões são constantes naquele ponto da Linha Vermelha e que motoristas têm pouco a fazer para evitar a abordagem de criminosos. Ainda assim, no entanto, ele disse nao considerar que falte policiamento no trecho.

- Realmente quem precisa passar na Linha Vermelha à noite fica propenso a esse tipo de ação. Nem sei dizer qual é a recomendação. Eu, por exemplo, quando saio da delegacia à noite, não pego a Linha Vermelha e uso a Avenida Brasil - afirmou Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.