sábado, 2 de abril de 2011

Liberd@de de expressão agora tem blog!

Meio ambiente, cultura, educação, saúde, política, habitação, transportes, segurança, etc. Não importa o tema, nem se concordamos ou não. Esse blog defenderá sempre o seu direito e o de todos de se expressarem! Respeitando, é claro, os limites do respeito, da ética e do compromisso com o bem comum da sociedade.

Agora existe um blog focado especificamente nisso! Nascido a partir do movimento N@o Toquem nos Blogueiros!, o blog do mesmo nome é um local aberto a denúncias e discussões sobre todos os atos que se relacionam àquela que é considerada a "mãe" de todas as liberdades: a liberdade de expressão. Para isso, não existe discriminação de partido político, credo, cor ou condição social. É um direito de todos!

O blog http://www.naotoquemnosblogueiros.blogspot.com/ vai mostrar também toda a apuração dos casos mais flagrantes de atentados contra esse nosso sagrado direito, como foi o ocorrido com o blogueiro e advogado Ricardo Gama. O Estado do Rio de Janeiro não pode continuar na vanguarda da censura e intimidação contra todos os que fazem oposição ao atual governo estadual ou municipal (Rio).
Acesse. Comente. Apóie. Divulgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.