quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Show do Fanfarrão" - parte 1

Para animar um pouquinho esse momento de "lobbies" e pressões nada republicanas, vão a seguir algumas pérolas do "Show do Fanfarrão", comandado pelo Serginho Cabral e os/as "fanfarronetes", todas retiradas do blog "alguem me disse" do jornalista Dácio Malta. Antes, para ficar bem claro, uma definição simples de FANFARRÃO: adj. e s.m. Jactancioso, que ostenta de valente sendo covarde, que se gaba do que não faz; impostor, convencido: soldado fanfarrão.

Cabral fez corpo mole
Da coluna de Berenice Seara, no Extra:

Das 34 prefeituras comandadas pelo PMDB, em 14 Serra superou Dilma Rousseff — ou 41%. Das dez prefeituras petistas no estado, quatro -ou 40%- foram soterradas pela votação do tucano José Serra: Petrópolis, Teresópolis. Santa Maria Madalena e Conceição de Macabu”.

Isso é o que dá confiar no fanfarrão Sergio Cabral e seus fiéis aliados - o pessoal da boquinha do PT fluminense. É tudo zero a esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.