terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cabral e a "mentira": feitos um para o outro

O jornalista Dácio Malta publicou a nota ao lado, hoje em seu blog, onde questiona que tipo de relacionamento hoje vivem de fato Sérgio Cabral e sua ex-mulher (separados de direito), já que os dois voltaram a morar juntos. Existem diversas vantagens (fiscais e financeiras) em uma situação inusitada como essa.

Porém, MAIS UMA VEZ, o governador do Estado do Rio de Janeiro dá um PÉSSIMO EXEMPLO por deixar fortes suspeitas de que essa "volta" esconde interesses incompatíveis com a posição de homem público. Isso não é novidade, é claro, em se tratando desse tipo de político. Por exemplo, a pensão que ele teria que pagar, como pai dos dois filhos da Adriana, vai realmente ser paga? Ou eles vão combinar uma coisa e fazer outra? 

Na verdade, o "casamento eterno" de Cabral foi com a imoralidade, omissão, covardia, incompetência e arrogância. Com as bençãos do seus padrinhos: Assembléia Legislativa, MPE, TJ, maior parte da imprensa, etc. Esse nunca vai ser desfeito, pelo jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.