sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Colunista da VEJA: governo e TJ RJ são cúmplices na morte da juíza

Clique no título acima e descubra mais sobre essa COVARDE E VERGONHOSA "associação" (para não dizer outro nome) entre Governo RJ (governador, secretário de segurança, etc.), Tribunal de Justiça, Ministério Público (que não faz nada), milícias, bicheiros, empresários inescrupulosos e boa parte da imprensa (principalmente as TVs e rádios) no Rio de Janeiro.

Além dos prejuízos financeiros e sociais, estão provocando, por omissão ou ação, feridos e vítimas fatais, inclusive por ações criminosas que não são investigadas. Lembrem do sequestro e tortura da equipe do jornal ODIA há alguns anos, do atentado ao Ricardo Gama mais recentemente. Agora foi a Juíza. Amanhã pode ser um deputado. Ou será uma autoridade pública? A gente não conta, porque já estamos sendo vítimas dessa "associação" que está destruindo nosso estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.