quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Presidente do TJ confessa sua "cumplicidade" na execução da juíza Patrícia

Augusto Nunes, jornalista da VEJA, começa ir mais fundo (como podem ver na nota) naquilo que Garotinho, Peregrino, Ricardo Gama, outros blogs e jornalistas mais independentes tem chamado a atenção. A quem interessa a não participação da PF na apuração da execução da juíza Patrícia? O TJ, aliado de primeira hora de cabral, negou ou não negou proteção a ela?

Finalmente, aparece um cúmplice do assassinato que inclusive confessa como "participou dessa trama": omissão, covardia e incompetência. "Parabéns" ao DR. LUIZ ZVEITER, ex-presidente do TJ, por ter confessado. Meus pêsames aos cidadãos fluminenses que agora percebem que, junto a um governo que não tem vergonha de ultrapassar a lei e normas éticas e a um Ministério Público Estadual que se omite despudoradamente, temos um Tribunal de Justiça (TJ) que faz tudo isso. Com uma única diferença: admite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.