quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nesse fim-de-semana: "cartão vermelho" para Ricardo Teixeira, presidente da CBF!


Acima, o manifesto que será distribuído nos estádios nesse fim-de-semana: clique para ampliar.

Nesse fim-de-semana, o Campeonato Brasileiro marcará o início de um outro campeonato, até mais importante do que o primeiro. Neste, estará em jogo a moralidade e honestidade que foram "expulsas" de campo, quando João Havelange e Ricardo Teixeira assumiram o comando do futebol, no Brasil e depois no mundo.

Quem for aos estádios, leve uma bandeira, uma camisa, um simples cartazete pedindo "FORA RICARDO TEIXEIRA!". Vamos ver como a mídia, principalmente a Globo, que movimenta milhões nessas transmissões, vai se comportar. Quem não puder ir, repasse essa informação. São clássicos importantes que vão acontecer nesse fim-de-semana, que dará repercussão positiva a qq manifestação pacífica por algo que todo mundo anseia.

Quero saber o que vai acontecer quando a Globo receber um daqueles vídeos enviados por torcedores,só que mostrando explicitamente esse protesto. Será que eles vão censurar ou não mostrar? Portanto, quem puder, envie também um vídeo expressando sua indignação contra essa máfia comandada pelo Ricardo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.