quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia 5 - o vírus "Cabral" vai começar a desaparecer!

Daqui a pouco mais de uma semana, a população do Rio de Janeiro terá a oportunidade de se encontrar novamente com a verdade, a competência e o compromisso social definitivamente em extinção pela "epidemia" que aflige nosso estado. Em pleno dia nacional da saúde (5/ago), teremos a chance de combater esse "vírus" da corrupção, do cinismo, manipulação e despreparo chamado "Sérgio Cabral".

Vamos levar nosso grito de "basta", nossa força a candidatura de Peregrino 22 ao governo do estado. É nossa chance de mostrar que comício e pesquisa se revelam no contato direto com quem sofre, no ato espontâneo de quem se mobiliza e grita toda sua indignação! Não se compra o voto nem a vontade das pessoas com notícias ou números manipulados.

É nas ruas que a história se constrói. É no voto consciente que nosso destino se cumpre. Por isso, dia 5 de agosto, a partir de 16 horas, na Cinelândia, marque sua presença com seus colegas, amigos e parentes. Venha prestigiar a única candidatura que pode combater essa doença traiçoeira que hoje ocupa o Palácio Guanabara!
Todos na Cinelândia, dia 5 de agosto, com Peregrino 22 Governador!

Foto: Maria Lenilda Rocha espera o atendimento sentada no chão - Foto: Guilherme Pinto / Extra   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.