quinta-feira, 8 de julho de 2010

Todos ao I ENCONTRO dos AMIGOS DO PEREGRINO - Dia 12/jul, 19 horas - Centro

Vamos começar a demonstrar que o jogo ainda nem começou para valer, apesar de tudo o que a mídia "comprada a peso de ouro" vem desinformando todos os dias. Convoquem seus amigos, parentes e colegas de trabalho para conhecer ou rever o candidato que veio para resgatar novamente nosso sonho de um governo íntegro, popular e competente.

I ENCONTRO dos AMIGOS DO PEREGRINO - Dia 12/jul, 19 horas
ABI - Associação Brasileira de Imprensa
Rua Araújo Porto Alegre, 71/ 9. andar - Centro do Rio (ao lado da Cinelândia)

Aliás, nada mais natural que essa reunião aconteça em uma trincheira de resistência a todo tipo de ditadura, inclusive a da manipulação de informação financiada pelo atual governo. Nada mais adequado que esse evento aconteça no símbolo de lutas a favor da liberdade de imprensa e da democracia em nosso país. Coisas hoje tão em falta no Estado do Rio de Janeiro. Porém, fundamentais na trajetória de PEREGRINO. Todos ao I ENCONTRO dos AMIGOS DO PEREGRINO, nessa proxima segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.