quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Top 8" do governo Cabral - os maiores escândalos para você votar!

Com a sucessão de escândalos afundando a credibilidade (ainda tem?) do desgoverno Cabral, aos poucos vão aparecendo as notícias que já são denunciadas há algum tempo pelo Garotinho, Peregrino e outros. O jornal OValorEconômico, abordando a mansão do Cabral, subfaturada para o TRE - uma mentirazinha, considerando o "conjunto da obra". Até OGLOBO e a TV Globo -pasmem - denunciando o superfaturamento na Saúde do estado.

Para facilitar um pouco e permitir a livre manifestação de todos, este blog resolveu fazer um rápido levantamento dos escândalos mais "escandalosos" nesse governo. Certamente, alguns aqui listados podem não ser os "preferidos"... e são tantos!.... Por isso, nos comprometemos a colocar outra enquete com novas alternativas, assim que encerramos essa primeira. Divulguem e façam a sua opção democraticamente na enquete do blog (quem quiser "sugerir" outros, é só colocar no comentário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.