quarta-feira, 7 de julho de 2010

Reconhecimento

É importante termos a possibilidade de demonstrar nossa admiração pública a quem sabe, como poucos, demonstrar que a merece. Peregrino Governador!
javascript:void(0)

5 comentários:

  1. Concordo inteiramente. Peregrino é a renovação das práticas políticas em nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Peregrino, parabéns! Com a sua candidatura a nossa política ganha um reforço na luta em favor do que nós brasileiros tanto queremos de nossos representantes: ÉTICA. Estaremos todos juntos nessa batalha!

    ResponderExcluir
  3. Peregrino, é com muita esperança que recebo a notícia da sua candidatura, esperança de um futuro melhor para o nosso Estado tão devassado pela política elitista do Cabral! Viva o ressurgimento da esquerda nacionalista popular!!! Voce é o nosso representante!! MUITA LUTA!!

    ResponderExcluir
  4. André Luis - Nova Friburgo8 de julho de 2010 às 19:18

    Professor Peregrino, sua candidatura é o espaço da competência e ética na cédula eleitoral de 2010. Continue contando conosco para o que necessário for! André Luis - Nova Friburgo

    ResponderExcluir
  5. É isso ai temos q devulgar o nome de Peregrino urgente

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.