terça-feira, 29 de março de 2011

Absurdo e vergonha no Rio!!! Vc não vai acreditar....

Passageiro irlandês desce no Aeroporto Tom Jobim do Rio de Janeiro. Pega um táxi, que se desvia do caminho solicitado e o leva até uma favela no Rio, onde é entregue a um grupo de bandidos. Lá ele é ameaçado e assaltado (documentos e dinheiro). É liberado e em seguida avista um PM na rua. Conta o caso e pede ajuda ao policial para voltar ao único ponto de referência que tinha (o aeroporto). O policial diz que ele teria que pagar US$ 200 como "taxa de serviço para estrangeiros".

O turista repete que acabou de ser assaltado e não tinha nada. O PM, na dúvida, o revista para saber se era verdade. Não encontrando nada o leva assim mesmo ao aeroporto. O turista liga para um amigo de SP que decide vim resgatá-lo no Rio. Ao chegar, dão queixa na Delegacia e vão comprar passagem para voltar à capital paulista. A Gol e a TAM dizem que não podem vender passagem ao turista por falta de documentos. Eles explicam que isso era impossível por causa do assalto, etc. Não adianta. Por fim, são obrigados a voltar para SP de ônibus.

Ficção? Mentira? Exagero?

Essa história foi contada hoje pelo jornalista Ricardo Boechat em seu programa na Band News FM Rio. Não há adjetivos para caracterizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.