Reproduzo abaixo trechos da resposta do jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Rádio Band News e do Jornal da Band, à carta-aberta desse blogueiro. Sua resposta só comprova por que ele sempre foi uma "trincheira" de liberdade de expressão, justiça e democracia na grande imprensa do país.
"Desde o dia do atentado venho botando a boca no trombone, na rádio e no Jornal da Band. A rigor, os dois únicos noticiosos que têm cobrado apuração do caso e punição dos culpados. Hoje o taxista (....) me escreveu chamando atenção para o fato de que há centenas de câmeras de vídeo nos prédios da área do atentado. Ou seja: a polícia pode reunir muitos elementos úteis à investigação. O silêncio da grande imprensa é assustador, Globo em especial. O paralelo com a blogueira cubana é perfeito. Como seria perfeito o paralelo com a cobertura dada à prisão de jornalistas do NYT na Líbia. Ou ao assassinato de repórteres na Rússia. Estou perplexo e vou continuar batendo bumbo nesse caso. (...) Abração boechat"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.