sábado, 26 de março de 2011

Atentado ao Ricardo Gama: O que a gente tem a ver com tudo isso...

E não sobrou niguém
Martin Niemöller, 1933; pastor luterano alemão, perseguido pelo regime nazista.

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

"Não toquem nos blogueiros"
Quarta, dia 30/03, 19 h - Bairro Peixoto (praça) - Copacabana
Divulguem, compareçam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.