sexta-feira, 25 de março de 2011

Atentado contra todos nós - parte 2 (carta ao jornalista Ricardo Boechat)

Vamos esquecer um pouco os escândalos da saúde fluminense, com a tragédia da dengue batendo à nossa porta trazida pela omissão e incompetência de um secretário que estaria preso em qq lugar mais desenvolvido que nosso querido Rio de Janeiro.

Vamos deixar de lado um pouco a falta de uma política de segurança que realmente prenda os bandidos e apreenda mais armas, sem apenas espalhar a violência e trocar o traficante pela milicia.

Deixemos de lado agora o caos nos transportes, onde os péssimos serviços são premiados com renovação de contratos e isenção de multas milionárias. Esqueçamos por enquanto da educação que consegue superfaturar ar condicionado que não funciona para as escolas e apenas entrega laptops para professores, enquanto reduz o número de matrículas no primeiro grau e faz o Rio passar um vexame no ranking nacional.

Vamos abstrair finalmente do desrespeito flagrante à constituição e à moralidade pública quando se tem a primeira dama do estado advogando para as concessionárias de serviços públicos que o próprio governo contrata. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.