segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moradores de Santa Teresa denunciam os culpados pela tragédia: Governador, Secretário e Ministério Público

Clique no título acima e veja a nota completa da Associação dos Moradores de Santa Tereza, que corajosamente "põe o dedo na ferida" e denuncia os culpados pela tragédia anunciada do desastre com o bonde de Santa Tereza no sábado passado. Aí embaixo, vai uma pequena amostra do que foi dito.


Um comentário:

  1. SAÚDE ESTADUAL ACAMPARÁ NA ALERJ

    Olá pessoal, nesta 4ª feira estará acontecendo na ALERJ a privatização da saúde estadual, está na pauta a votação das OSs (Organizações Sociais). Isto representa o fim do SUS, o fim do servidor público e a piora no atendimento ao usuário do SUS. Para quem não sabe em São Paulo as OSs já estão na rede de saúde e no ano passado retiraram 25% do atendimento das OSs que era gratuito e passaram para operadoras de saúde, ou seja, planos privados de saúde. aqui no Rio segue o mesmo caminho.
    Não podemos ficar de braços cruzados e ver esse trator chamado Sergio Cabral passar por cima de nós. VAMOS REAGIR!!!!!


    Dia 30/08 (3ª-feira)a partir das 14 horas faremos 1 ato na porta da ALERJ para cobrar dos Deputados que votem contrario as OSs e para precionar o governo a abrir negociação em torno de nossa pauta d e reivindicação que foi entregue dia 03/08 e até hj nenhuma resposta. Esse ato de 3ª feira será seguido de uma vigilia, ou seja, passaremos a noite na ALERJ até 4ª feira na votação das OSs. Nós servidores temos que estar lá. Quem não puder ir a tarde, vá a noite ou na quarta-feira bem cedinho.

    Estamos solicitando também doações de café, pão, açúcar, manteiga e água para os servidores que passarem a noite lá.

    PRECISAMOS DEFENDER NOSSO EMPREGO E RESGATAR NOSSA DIGNIDADE!!!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.