quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ação e reação: polícia age fora do "acordão", traficantes reagem contra campanha de Cabral

Segunda-feira, 13/09/10 - Rio de Janeiro (capital)
1. Segundo a PM, cinco homens morreram depois de um confronto com policiais do 3° Batalhão, próximo a saída 5 da Linha Amarela. Os policiais foram avisados que traficantes saíam do Jacarezinho em direção ao Morro do Alemão, e desconfiaram dos ocupantes de um Meriva e de um Citroen e pediram para que parassem.
2. Um cabo da Polícia Militar e cinco bandidos morreram, também nesta segunda-feira, em uma operação no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, entre os mortos está o chefe do tráfico no local, Rosivaldo Marinho do Nascimento, conhecido como Sombra.

Quarta-feira, 15/09/10 - Niterói
3. Seis bandidos, segundo a PM, assaltam um quiosque em uma das áreas mais nobres de Niterói, às 2h30 da madrugada, e, sem nenhuma reação de ninguém, atiram nos frequentadores do local - 3 morrem. Testemunha disse que os bandidos revistavam as pessoas e encontraram um com uma arma (era agente penitenciário). Um deles gritou: "É tudo polícia!! Mata!! Mata!!"

Quinta-feira, 16/09/10 - Rio de Janeiro
4. Segundo coluna de Ancelmo Góes, OGLOBO (16/09): "UPP neles - Polegar, traficante que aprisiona a Mangueira, mandou arrancar todas as peças de campanha de Sérgio Cabral no morro."

Façam suas reflexões iniciais. Depois eu comento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.