quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rio precisa de 2º turno: para ser reestabelecida a verdade!

Após mais uma excelente atuação do candidato Peregrino 22 e um show de mentiras do candidato Pinóquio Cabral, o 2º turno não apenas virou uma possibilidade concreta. Mas uma necessidade, para preservar os valores, a verdade e um pouco de moral do que resta em nosso estado.

extraído do blog do jornalista Dacio Malta, em 29/09/10



Como dizia Tancredo Neves, na hora do voto secreto dá uma vontade louca de trair.

* * *
O governador Sergio Cabral, fanfarrão que é, adora se vangloriar de ter o apoio de 91 dos 92 prefeitos do Estado. Só não o apóia, por motivos óbvios, o prefeito de Campos, irmão de Garotinho.
Mas quantos prefeitos adorariam levar a eleição para o segundo turno, para ver o governador levando bordoada como aconteceu a pouco no debate da Rede Globo?
* * *
Tem muita gente querendo abrir a caixa preta de Cabral.
A oportunidade será no próximo domingo, dia 3.
Muitos poderão achar que levar a eleição para o segundo turno é traição, mas seria muito bom para o Estado que a atual administração - que esteve blindada durante os quatro anos de governo - fosse melhor discutida.
O dia que a blindagem acabar, não faltará secretário de Estado algemado.
Ou alguém acha que só em Brasília e no Amapá existem malfeitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.