terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rio: a caminho do 2º turno (Dácio Malta, jornalista, após debate da Record)

extraido do site alguemmedisse.com.br, do jornalista Dácio Malta - terça, 21/09/10
http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2010/09/21/rio-a-caminho-do-segundo-turno/

Acabou agora, na TV Record, o debate dos candidatos ao governo do Rio.
Foi o melhor de todos os debates até agora. Pena que tenha terminado tão tarde.
Se a imprensa descrever, com correção, o que cada um dos candidatos disse, fica assegurado o segundo turno no Rio de Janeiro.
* * *
O governador Sergio Cabral teve, pelo menos, tres dezenas de razões suficientes para solicitar o direito de resposta. Não o fez. Ou porque não desejou alimentar polêmicas, ou porque está certo da vitória. Quem assistiu o encontro, ficou com a impressão que Cabral tem sangue de barata
* * *
Resta ainda o debate na TV Globo - certamente o de maior audiência. Se Cabral comparecer a ele, o segundo turno estará confirmado. Resta saber contra quem.

Nota do moderador: finalmente, alguém independente da mídia resolve falar os que as ruas e a web dizem sobre a realidade dessas eleições. Concordo tb com o Dácio: foi de longe o melhor debate, em formato e conteúdo, até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.