quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje, 22h, na RedeTV: Peregrino x Cabral

Hoje, às 22h, pela RedeTV (Rio), mais um debate entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro. Em uma semana marcada pelas entrevistas contundentes de Peregrino 22 nos principais veículos de comunicação, onde ele enfrentou à altura, e ao vivo, os desafios de ser um candidato independente dos interesses da mídia e das elites. Muitos já disseram, mas vale repetir: entrevistas (ou interrogatórios) que ele "sofreu" no RJTV, do dia 13/09, e na Rádio CBN, no dia 14/09, são daqueles momentos que vale a pena rever, ouvir e guardar.

Vamos torcer para que ele, hoje à noite, não apenas mantenha, mas avançe nessa sua conduta e postura perante as provocações em sintonia com as propostas que tem apresentado. É a "batalha da Classe Média", onde os veículos de comunicação vão se valer de todos os preconceitos que alimentam diariamente contra políticos como Brizola, Garotinho, Rosinha e tantos outros que ousaram desafiá-los.

Boa sorte, Peregrino 22!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.