segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Evolução de Peregrino 22 na internet indica 2º turno!


Em função do enorme crescimento da adesão à candidatura de Peregrino 22, detectada fundamentalmente na internet, esse blog resolveu fazer um gráfico resumo e uma análise superficial dos índices registrados no tvoto.com.br. Durante o período avaliado, 16/jul a 20/set, ocorreram, segundo levantamento que fizemos, diversos "eventos" de comunicação que aparentemente foram decisivos para alavancar a campanha de Peregrino.

É claro que junte-se a isso o crescimento vertiginoso de sua exposição na web e a rotina de viagens, comícios e reuniões bem sucedidas feitas por ele, junto com os ex-Governadores Rosinha e Garotinho, Clarissa e outros candidatos do partido, entre outros fatores. Contribui também a queda dos índices do Governador Cabral e do candidato Gabeira. Observem que nos picos de aumento dos índices de Peregrino no TVOTO coincidiram com a repercussão de momentos de debate e/ou entrevista em rádio ou TV.

Isso comprova o quanto Peregrino tem sido convicente em suas aparições públicas, com o suporte de todas as outras ações mencionadas anteriormente. E principalmente indica (pelas linhas pontilhadas do gráfico) uma clara tendência de Peregrino colar no Cabral.
Ao segundo turno, com Peregrino 22!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.