domingo, 17 de julho de 2011

Cabral: sinônimo de traição e corrupção


Vejam como é fácil descobrir o que significa o governo Cabral. Em um dicionário atualizado, vocês vão encontrar logo: "traição e corrupção".

O governador e seus assessores principais trairam todos os que acreditaram neles: seus eleitores, as categorias profissionais, os antigos parceiros políticos, etc.

Quem se aproxima de Cabral, já sabe o que se pode esperar dele. A quebra de todos os princípios de moralidade, ética e honestidade, na administração pública ou como um cidadão.

Passou um pouco desapercebido, mas até mesmo nas relações afetivas Cabral demonstra que vive de trair em quem nele confia. No dia da tragédia do helicóptero que caiu na Bahia, morreu também sua namorada, como vários blogs já denunciaram.

Ou seja, trai toda a população fluminense, esconde a verdade e mente desavergonhadamente para poder se encontrar com sua namorada e fazer negócios com seus parceiros empresários. Tudo isso nas "barbas" da população e da sua mulher, de quem separou-se recentemente.

Expõe a todos, inclusive a imprensa que tanto o protege, ao ridículo, à vergonha de quem se sente traído por alguém tão "próximo". A eleição de Cabral, como disse Peregrino, foi muito ruim por que deixou uma péssima lição que vale-tudo para se chegar ao poder ou nele se manter

A permanência de Cabral, no meio de tantas denúncias, pode deixar um outro ensinamento terrível para todos: a traição e quebra de compromissos como algo normal e rotineiro, que sempre valem à pena. Para qualquer um e principalmente para os que trabalham na administração pública e vêem esse "exemplo" vindo de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.