sexta-feira, 22 de julho de 2011

A coragem de expor a verdade: só agora as denúncias contra Cabral são noticiadas


Na campanha a governador em 2010, vocês lembram das diversas denúncias feitas por Peregrino pelos jornais e locais onde discursou. Não se omitiu e prestou pelo menos um grande serviço a toda a população do estado: começou a revelar a teia de corrupção que envolve o Governo Cabral.

Hoje, vemos a imprensa noticiar as mesmas coisas que ele disse ano passado. A mesma imprensa que, sem a coragem do candidato e o compromisso com a informação que deveria ter, escondeu as denúncias mais graves contra Cabral. Não dá para voltar atrás, desgraçadamente Cabral ganhou a a eleição muito por causa da omissão e manipulação da opinião pública e da mídia.

Nos dias de hoje, é sempre bom lembrar do que já se falava a algum tempo sobre Cabral e sua "famiglia".  Serve como lição - assim como foi com Collor e tantos outros nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.