domingo, 24 de julho de 2011

VEJA diz que governo Cabral mente sobre UPPs e UPAs


Nesse fim-de-semana, a Revista VEJA continua sua investigação sobre mais um escândalo de Cabral, entre tantos que haviam sido denunciados por Peregrino em sua campanha a governador. O caso das UPPs e UPAs ainda tem muita falcatrua a ser revelada e cada vez que se investiga mais fundo, mais coisas absurdas são descobertas. 

A VEJA escreve, com todas as letras, que é "tudo mentira" o que o governo Cabral explicou sobre a fábrica que não fabrica, os incentivos que não geram renda nem emprego, o valor pago, etc. Reproduz ainda uma declaração do amigão de Pezão e dono da Metalúgica Valença, Ronald de Carvalho, tentando explicar porque ele foi escolhido para fornecer tantos contêineres para o governo. É das mais debochadas e cínicas frases que eu já vi alguém dizer, diante de todo o cenário envolvido! 

Vale à pena ler: clique na imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.