quarta-feira, 6 de julho de 2011

Com Cabral, o Brasil descobre um novo Odorico


O oportunismo e a "cara-de-pau" de Cabral merecem uma medalha de ouro se fosse uma prova olímpica. Essa questão do código de "ética" que ele está enfiando "goela abaixo" da sociedade parece uma "chanchada" política.

Imaginem até os comitês de "fiscalização" serão indicados por ele, fazem inveja ao inesquecível prefeito de Sucupira, Odorico Paraguassu! E mais: ele quer, com isso, JOGAR POR TERRA todas as falcatruas comandadas por ele nos últimos 4 anos e meio. 

Aliás, a caricatura de governador que temos aqui no Rio (assim como a de Prefeito) não pode nem ser comparada a um personagem vivo com o Collor, por exemplo. Não porque não mereça. Talvez, como diz o jornalista Augusto Nunes, da VEJA, porque o Collor não concorde e sinta ofendido.

Da mesma forma que o Cabral Paraguassú se sentiu, ainda jovem candidato a prefeito do Rio em 1996, quando fizeram uma analogia entre ele e Collor. No próximo post, coloco o artigo do Augusto e o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.