quinta-feira, 14 de julho de 2011

Peregrino x Paes em 2012: o público se manifesta (1)

Primeiramente, pedimos desculpas aos nossos leitores. Tenho tido alguns problemas técnicos que estão me impedindo temporariamente de publicar de uma vez todos os comentários ou e-mails que tenho recebido. Vou fazendo isso aos poucos. Não são muitos, mas nem por isso deixam de ser importantes - podem estar certos disso.


Dessa forma, diante da maior de todas as prioridades políticas/eleitorais no estado - substituir esses DESgovernos de Cabral e Paes  - optei  por  priorizar as próximas eleições para prefeito. Agradeço a TODOS que estão se manifestando e selecionei  algumas destas mensagens  sobre a possível candidatura de Peregrino à Prefeitura do Rio em 2012, conforme publicado nesse blog recentemente. A primeira vai aí abaixo.

Olá queridos companheiros,


Boa tarde a todos. Em primeiro lugar registro mais uma vez minha opinião quanto ao caráter,  postura e atitudes do Peregrino. Para mim e centenas de guerreiros batistas do nosso estado, particularmente da nossa Cidade, vêem em Peregrino o perfil de um homem que tem qualidades para governar em tempos tão difíceis e complicados nossa cidade; por essas e outras razões registro mais uma vez,  como já o fiz, Peregrino é para nós, centenas de batistas, o melhor nome.



Torço e oro para que Deus,  segundo a sua vontade, confirme o desejo dos nossos corações, porque juntos,  somos mais fortes e vamos mais longe. A Bíblia nos garante isso,  nos fala Lucas em Atos 2.44: " Porque que cremos,  estamos juntos e temos tudo em comum". Em terceiro lugar, creio tambgém que o PR já está fazendo atravfés dos seus programas,  estratégias políticas e do nosso querido Governador,  hoje nosso representante em Brasília como Deputado Federal, Garotinho, um estrago maravilhoso no cenário político do nosso Estado e País. Desanimar nunca. Então vamos marchar rumo a realização dos nossos sonhos. 


Em quarto lugar,  creio que o PR e seus militantes, todos, temos sonhos,  embora muitos obstáculos tem atrapalhado a realização deles; por isso,  convoco a todos a darem as mãos para que juntos derrubemos os maus hábitos e corrupção desses governantes que falta de honestidade e transparência,  tem dificultado a vida do nosso povo.  O PR,  tem em Peregrino essas qualidades que nosso povo há muito tempo perdeu par causa da falta de amor e respeito ao próximo. Marchemos,  com a bênção do Senhor Deus,  rumo ao futuro certo.  O povo do Rio de Janeiro espera isso de nós.           


Grande abraço, e conte com os guerreiros do Pr. Sergio Leite
Pr. Sergio Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.