domingo, 29 de agosto de 2010

Cabral: ofensa aos pobres e apoio a velhos assassinos!

Postado em 27/08/2010às 20:29 \ Direto ao Ponto
coluna do jornalista Augusto Nunes (Revista Veja)

O governador que insultou o jovem favelado sabe ser gentil com velhos assassinos

No dia 8, o Brasil foi apresentado à face brutal do governador do Rio, que aparece quando contrariado por jovens favelados. Ao lado de um Lula igualmente grosseiro mas menos agressivo, Sérgio Cabral irrompe na tela chamando Leandro dos Santos de “otário” e “sacana”. Nesta quinta-feira, o agressor em campanha pela reeleição não só manteve o que disse como avisou que espera um pedido de desculpas do agredido.

Neste dia 27, a divulgação de outro vídeo apresentou ao país a face gentil do governador, que aparece quando elogiado por bandidos de estimação. Num comício promovido em 2007, montado para festejar a inauguração de miudezas administrativas, Cabral irrompe na tela trocando afagos e gentilezas com o deputado Natalino e o vereador Jerominho. Se quiser repetir a cena, o candidato terá de visitar os amigos na cadeia. Chefes de milícias assassinas que agem no Rio, os dois delinquentes publicamente festejados por Sérgio Cabral foram condenados a mais de 10 anos de prisão e incorporados à populãção carcerária.

No fim da apresentação conjunta, os três cantam juntos um hino de campanha do deputado homicida. Veja a performance da trinca no vídeo abaixo. E reveja, em seguida, o duelo entre o governador e um jovem carioca que não teve medo de dizer a verdade. A soma das cenas revela quem é Sérgio Cabral.




Um comentário:

  1. Em época de eleição vale tudo. Acho ridículo está vinculação que fazem de Cabral com a milícia. – Além das UPP’s, Sergio Cabral vem limpando a banda podre da polícia. Já expulsou mais de 700 PMs e 100 Policiais Civis. A grande maioria da corporação é formada por gente de bem, mas como em qualquer segmento profissional, existem os calhordas. Faxina neles Cabral!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.