domingo, 8 de agosto de 2010

Peregrino: ameaça real a poderosos interesses


Todos já sabem que as pesquisas oficiais naturalmente indicam os candidatos que aparecem na mídia, cujo objetivo é valorizar o resultado quantitativo em vez da avaliação qualitativa de cada um. Pelos resultados obtidos em sites como youpode.com.br e principalmente no repolitica.com.br (vide quadro acima), percebe-se o por que. Fica evidente que, apesar de toda a imagem que tenta passar em contrário, a mídia vai sempre criar as maiores dificuldades para os candidatos que tiverem algumas qualidades... Tais como competência, inteligência, ética, enfim, coincidentemente aquilo que sempre buscamos.

Ou seja, fica claro que o empobrecimento qualitativo da classe política é estrategicamente incentivado pelas classes dominantes e pela mídia, da mesma forma que o incentivo à desinformação e deseducação do povo. Sem candidatos capazes, não haverá governantes independentes em condições de ajudar a formar cidadãos conscientes e críticos. Vejam o resultado da pesquisa acima e percebam como a candidatura Peregrino pode representar uma ameaça real a essa estratégia.

(a votação está em aberto e qualquer pode ir no site www.repolitica.com.br para buscar o candidato que melhor qualifica o seu voto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.