domingo, 15 de agosto de 2010

RJ 2010: censura geral, ampla e irrestrita (parte 2)

Minha denúncia de uma possível censura ao meu primeiro comentário foi então publicada e recebeu uma resposta do moderador do Blog. Essa resposta foi por mim comentada em seguida. Leiam:

Resposta do moderador, às 20h16
"Esse é aquele mesmo da mansão, do moleque "sacana", dos médicos que chamou de "vagabundos", das mulheres pobres que chamou de "fábrica de marginais"... Eis aí o comentário que o inocente e injustiçado pereg10 colocou... E queria que isso ficasse no ar! Ficou surpreso ao ser cortado? Francamente, você é surpreendente. Moderador

14/8/2010 - 21:07 - meu comentário sobre a resposta do moderador
Caro moderador, você deve ter se confundido ou querendo causar confusão. Se você considera ofensivo ou inapropriado, por favor reclame com o governador Cabral!!! Foi ele que disse tudo isso - procure nos jornais (google, etc.). Veja também um outro comentário feito no mesmo post "De bola cheia": Nome: Juca do Gumelo - 14/8/2010 - 0:31 - Esse não foi aquele que chamou o Menino tenista de sacana?
Ora, seja mais moderador e justo e menos irônico e sarcástico! Espero que vc publique isso.

Diante da forma grosseira e sarcástica - e injusta - usada pelo "moderador", até porque outros estavam usando a mesma informação já veiculada na imprensa, ficam para mim duas conclusões. Noblat agora é o ex-Noblat, assim como o Zuenir Ventura é o ex-Zuenir (vejam post "Zuenir Ventura: o cachimbo faz a boca torta"). Não existe blog independente, mesmo que escritos por jornalistas reconhecidamente independentes, se estiverem ligados a redes como Globo, etc. É uma pena, deixarem de lado sua história e credibilidade por tão pouco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.