sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"O cavalo Paraguaio" parou de acelerar...

Dois novos vídeos com as propostas de Peregrino 22 e a tragédia do desgoverno Cabral e sua "organização":
http://www.youtube.com/watch?v=Y30UdHXx46o
http://www.youtube.com/watch?v=KjmB4z_SVUM

Acessem e divulguem. As pesquisas continuam a demonstrar números "inflados" para Cabral porque se baseiam na superexposição da mídia para ele e Gabeira, assim como uma milionária campanha de rua para o governador. É o "cavalo paraguaio", que sai na frente disparado, mas na hora da chegada, fica para trás... Como esses números se mantiveram praticamente iguais, mesmo após toda a superprodução de seu horário eleitoral, é de supor que este convenceu pouco os indecisos. Lembrando que as pesquisas indicam resultados de quem já decidiu seu voto - normalmente, cerca de 25 a 50% do eleitorado total.

Outro detalhe, os números de Peregrino 22  certamente não podem se comparar, diante de toda a sua campanha - com comício de grande impacto, performance no debate, votações na internet, Garotinho, Rosinha e Clarissa, com os de Jefferson Moura, Cyro Garcia e Eduardo Serra. Com todo respeito, é claro. É o que eu disse em posts anteriores: a maior ameaça à "organização" de Cabral aparece cada vez mais - e bem! - e estranhamente, aparece sempre estacionado nos índices..

E como tb já disse anteriormente, "a maior ameaça" à "organização" se chama Peregrino 22, esse sim, o único em condições de levar a força do povo a quebrar os "elos" desse sistema covarde e incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.