sexta-feira, 13 de agosto de 2010

População quer "direito de resposta" contra Cabral e mídia não permite!

Alguns lembram do "caso Proconsult", quando tentaram fraudar os votos do então candidato a governador do RJ, Leonel Brizola, em 1982. Desde então, criaram-se novas tecnologias de segurança, abriram-se novos canais de comunicação e manifestação para as pessoas, surgiram novas formas de expressar seu voto antes da eleição propriamente dita e diferentemente das pesquisas tradicionais.

Com o naufrágio de Cabral no debate de ontem, surgiram duas votações eletrônicas para que todos pudessem dizer quem foi melhor: um no site globo.com, outro no site ultimosegundo.ig.com.br

Logo após o debate e no início da madrugada, Peregrino aparecia com larga margem de diferença para o segundo colocado, como o candidato de melhor performance. Pouco depois, começou-se a perceber um fenômeno estranho de crescimento impressionante da votação em Cabral - apenas no globo.com. No outro site, as posições e distância percentual entre um e outro - Peregrino em primeiro, Cabral em segundo - se mantiam dentro dos padrões iniciais.

Pela explicação de técnicos que esse blog consultou, além da própria análise do que se viu, há quase 100% de chance da votação do site globo.com ter sido "turbinada" com a ajuda da própria equipe que o mantém e alimenta. É um mini-PROCONSULT virtual! 

A população exige seu DIREITO DE RESPOSTA às mentiras e ofensas à sua inteligência que partiram do governador Cabral no debate. Não deixem de votar no globo.com, mas convocamos a todos a fazerem sua escolha no ultimosegundo.ig, através do link http://migre.me/14pYG

Depois do comício dos 10 mil no último dia 10/08, do massacre de Peregrino sobre Cabral no debate de ontem, é hora de mostrarmos nossa força na votação virtual! Acessem http://migre.me/14pYG e e votem PEREGRINO 22!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.