segunda-feira, 11 de julho de 2011

Peregrino x Paes em 2012?

Cada vez mais, temos recebido e-mails de leitores e amigos perguntando se Peregrino vai ser o candidato do PR à Prefeitura do Rio em 2012. A impressão de todos é de que Peregrino é o melhor candidato para representar a oposição aos desgovernos de Cabral e Paes, como demonstrou na última campanha a governador.

Sua experiência, sua história de luta pela democracia e pela ética na politica (junto com Betinho), além de seu grande potencial de votos - Peregrino partiria dos 6,5% dos votos que teve na capital em 2010, o torna um candidato viável e à altura das aspirações do povo carioca.


Temos informações de que militantes do partido também o pressionam em direção a essa disputa. Tudo indica que se o Garotinho não for o candidato do PR, Peregrino é o melhor mesmo para limpar a lama que inundou nossa cidade e nosso estado.

Vamos torcer.

3 comentários:

  1. Eu moro em Santa Cruz e vi que lindo foi o papel do Peregrino na campanha no lugar do Garotinho. Ele é capaz e demonstra confiança em tudo o que faz e diz. Sou nao, continuo a ser Peregrino.
    Professora Carmen

    ResponderExcluir
  2. Erlina Viana - imbviana@terra.com.br11 de julho de 2011 às 18:27

    Olá Co. Peregrino! Achei ótima idéia = Peregrino X Paes em 2012. Para mim que gosto de graça do modo de ser do Co. Peregrino. Achei muito importante colocar o nosso grande Co. neste páreo, que vai ser bem mais leve que o que ele entrentou para governador. Hoje os próprios Cos do PR. o conhece e gostam dele, como: pessoa,Co.,moderador,sem falsidade,culto,conhecedor da história do nosso país,viveu e vivi a politica brasileira e internacional. Pena que só soube hoje. Pois no dia:09 de julho - sábado - às 17:00 horas, tivemos os nossos Cos.,Cas e Amigos(as, do PR, reunidos aqui em casa, onde poderiamos ter dado a grande e maravilhosa notícia! Mas estarei enviando e-mail, para todos os nossos Amigos/filiados(as), que com certeza irão ficar muito felizes. Já vou falar também com a minha família e amigos(as) que tenho na cidade do Rio de Janeiro. Boa sorte Amigo, Que os Anjos em Coro te proteja!
    Ca. e Amiga de sempre - Erlina - PR - 22

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu vinhan notando essa movimentação da Clarissa desde fim do ano passado. Eu nao entendo por que o pai dela que deve tanto a Peregrino pela bela campanha que ele fez em defesa dele e da Rosinha, nao faz nada para colocar ordem nesse projeto dela para 2012? Tenho medo que isso resulte em um mal entendido e percamos amigos leais como ele. O PR precisa ser uma alternativa politica de verdade, e nao um criadoro de vaidades.
    Sou da Baixada e amigo do Garotinho desde 1994.
    Heitor - Nova Iguaçu

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.