domingo, 12 de junho de 2011

27 mil "vândalos" em apoio aos bombeiros: e agora, Governador?

A passeata dos bombeiros reuniu, segundo a comandante do 19º BPM (Copacabana), Cláudia Lovaine, 27 mil pessoas. Um número que é um verdadeiro "cala boca" ao governo e a imprensa marrom (GLOBO) que teima em esconder. Foi certamente um marco em um movimento que já fez história no país. Os bombeiros mostraram como se protesta de forma organizada. Como de manifesta de forma pacífica. Como se reinvidica sem prejudicar o atendimento à população.

Tivemos momentos emocionantes: o hino nacional, o hino dos bombeiros, as bolas vermelhas de encher que foram soltas em um maravilhoso céu azul, crianças, mães, idosos, enfim famílias inteiras. Cartazes, faixas, folhetos e pessoas caracterizadas, além da cor vermelha que coloriu Copacabana como ela nunca viu. As fotos vão dizer mais do que eu poderia descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.