segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cabral viajou para Bahamas com dono da Delta e famílias: advinhem de quem era o jatinho

Cena 1
Governador do 2º estado mais rico do país viaja para a Bahamas, saindo do Rio, junto com o dono de uma empresa de construção (e respectivas famílias), no jato de um bilionário brasileiro e um dos mais ricos do mundo - dois empresários amigos do governador, cujas corporações investem e recebem milhões de incentivos e facilidades desse mesmo governo.

Cena 2
Após parada obrigatória em Manaus, é exigida pela polícia federal de lá a autorização do pai biológico de uma das crianças pequenas do grupo para que ela viajasse. O documento estava no Rio e o governador tentou interceder mas a PF foi irredutível. O dono da empreiteira sugeriu que o garoto e a mãe ficassem hospedados em Manaus, enquanto o jatinho levava as outras pessoas para as Bahamas, depois voltaria para o Rio e e em seguida partiria para pegar os dois e levá-los para se juntar ao grupo. Assin foi feito.


Cena 3
O homem mais rico do Brasil compra dois cachorros de raça no Estados Unidos, mas não consegue viabilizar com rapidez a vinda dos dois treinadores americanos de seus novos cães por problemas de visto. Pede ajuda ao seu amigo governador do 2º estado mais rico do país, que pede ajuda ao Itamaraty, do governo de seu amigo presidente da república. Em pouco tempo, tudo está resolvido, para a alegria dos cachorros e de seu dono.

Estas duas histórias em 3 atos, fazem parte da tragédia grega que se tornou o governo de Sérgio Cabral. Foi o comentário de hoje de Ricardo Boechat, na Band News FM Rio. Os outros personagens, vocês já sabem quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.