segunda-feira, 13 de junho de 2011

Campanha VOLTA, BOECHAT! cresce: ouça o último comentário dele após o sumiço

Finalmente, estamos repercutindo cada vez mais a campanha "VOLTA, BOECHAT!". O blogueiro Ricardo Gama, "guerreiro das redes sociais", se soma ao apelo de diversos admiradores do jornalista Ricardo Boechat. Valeu, Ricardo! Muitas coincidências estranhas e mal explicadas, considerando que estamos em um Rio de Janeiro sitiado pela mídia "censurada" por um governo autoritário e arrogante.

Provavelmente, esse blog foi o primeiro a colocar esse assunto em pauta (vejam posts anteriores), no mesmo dia em que Boechat fez sua última "aparição" pública, com um comentário daqueles históricos, pela independência, indignação e coragem, diante de todo o ambiente em que vivemos hoje no Rio.

Ricardo Gama postou o link do último comentário (e talvez o mais indignado) de Boechat na BandNews FM Rio. Ouçam e tirem suas conclusões. Repito o que sempre disse: não existe nada de concreto. Mas também não existe nada que nos convença oficialmente de que isso não passa de uma suspeita. Por vias das dúvidas, não deixe de divulgar e participar de uma campanha tão justa como aquelas que tiveram o apoio corajoso do Boechat.

VOLTA, BOECHAT!

http://youtu.be/42KBqoZuWGQ

Um comentário:

  1. Bom trabalho amigo! Hem mais KD o twitter pro seu blog??
    Faz lá um twitter pra nó te seguir e ficar sabendo dos news do seu blog.

    Valew até +

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.