sábado, 4 de junho de 2011

Incompetência, violência e censura: o Rio não aguenta mais!


(vejam o comentário que o Extraonline não permitiu a publicação, hoje, 4/6/11)

É um dos movimentos mais justos que já se viu: os caras são heróis porque tem a missão de salvar nossas vidas; ganham o pior salário do Brasil; tem familiares para sustentar, etc. A situação só chegou a isso porque há meses atrás o governo estadual não tem feito nada a respeito.

Apenas ignorado, traído os compromissos de negociação (como foi feito há 3 semanas na primeira manifestação) e agido como um governo na ditadura. Além de demonstrar uma total incompetência. Se a mídia fosse mais justa e menos comprometida com esse governo Cabral, certamente ele, por pressão, teria negociado de forma justa. O que aconteceu, acontece e vai acontecer é por culpa exclusiva do governo - com forte apoio de grande parte da mídia.

Espero que esse comentário seja publicado na íntegra. Interessante... essa frase final saiu sem querer... vejam como a situação se assemelha aos tempos de ditadura que vivemos recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.