sexta-feira, 17 de junho de 2011

As "vozes" independentes começam a voltar

Além da boa notícia da volta de Boechat na próxima segunda - conforme nota anterior, tivemos outra ao verificar que o bravo Dácio Malta está de volta, conforme vcs podem verificar nos links a seguir http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2011/06/14/peregrino-e-os-vandalos-de-cabral/ e http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2011/06/14/nem-boechat-nem-gama-sao-omissos/
Mais importante é saber que sua ausência foi simplesmente pelo envolvimento dele em outros projetos profissionais.

A respeito desse assunto - iniciado com o "sumiço" do Boechat em 6/06, em nota recente nesse blog, http://amigosdoperegrino.blogspot.com/2011/06/ricardo-gama-garotinho-dacio-malta-e.html, fiz uma análise rápida das "coincidências" que podem estar por trás do acontecido com Ricardo Gama (atentado), Garotinho (atentado), Boechat e Dácio. Afinal, todos eles são, de alguma forma, formadores de opinião e críticos do governo Cabral - algo raro hoje em dia nesse estado.

Tenho recebido diversos comentários de leitores desse blog que também suspeitam de algo estranho no caso do Boechat. Sobre o Dácio, o que me pareceu também estranho foi que não houve nenhum aviso no seu blog que ele iria se ausentar por 1 mês, nem durante esse período. Aliás, acredito que uma impressão não só para mim como talvez para tantos outros que costumavarm diariamente ler seus comentários.

Todos esses citados aqui merecem desse blog e de todos nós o apoio de todas as horas para que tais suspeitas logo se esclareçam - como aconteceu com o Dácio. Afinal, eles NUNCA foram omissos quando mais precisamos de suas opiniões e apoio. Não poderiamos, como não podemos, portanto, nos omitir agora.

Por último, reforçando o que está no cabeçalho desse blog, as análises aqui publicadas são desse moderador, um dos milhares de admiradores também da trajetória do Prof. Fernando Peregrino e não necessariamente externam sua opinião. Qualquer outra opinião externa, inclusive do Prof. Peregrino, será naturalmente publicada como tal.

Abs a todos!

Moderador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.