segunda-feira, 13 de junho de 2011

Coluna de Boechat na ISTOÉ não comenta nada sobre os bombeiros

Vejam a seguir a reprodução do site www.cabecadecuia.com.br, 2 dias após o comentário durísssimo que Boechat fez na BandNews contra o governador Sérgio Cabral, a respeito do papel dele no movimento dos bombeiros. Percebam que, sem nenhum demérito ou crítica, esse site é o único que até agora mencionou uma versão, ainda não comprovada, do que poderia ter acontecido com ele. Nem o site da BandNews informa alguma coisa a respeito. Muito menos algum órgão de imprensa, o que seria normal em se tratando do profissional que ele é.

08/06/2011 - 04h41min
O apresentador Ricardo Boechat, do Jornal da Band e da BandNews FM, foi hospitalizado na tarde desta segunda-feira (6/6), após passar mal no trânsito da capital paulista. O jornalista dirigia pela região do Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, quando estacionou o carro após sentir fraqueza. Ele dormiu dentro do carro, com os vidros abertos e a chave no contato.

Preocupado com a situação, um operador da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) tentou acordar Boechat por várias vezes, mas, sem sucesso, chamou uma ambulância. Depois, entrou em contato com a última chamada perdida no celular do apresentador, que havia recebido ligações do Comunique-se. Quando o C-se chegou ao local, Boechat foi acordado pela repórter do portal. Já consciente, o apresentador disse que estava apenas cansado e decidiu dormir. O jornalista chegou a atender a uma ligação da Rádio Bandeirantes e tranquilizou os colegas.

Logo após deixar o local, Boechat voltou a se sentir mal e foi levado para um hospital na mesma região, onde fez exames. De acordo com a emissora, o apresentador já está em casa e passa bem. Segundo a Band, o jornalista sentiu apenas um mal-estar e ficará em repouso por alguns dias. No Jornal da Band, Boechat foi substituído por Fábio Pannunzio. Na BandNews, Eduardo Barão ocupou o lugar do apresentador.
Fonte: Izabela Vasconcelos / Comunique-se

Essa foi a versão que achei estranha e disse isso aqui no blog, há dias atrás. O fato é que se passaram 7 dias e nada de oficial ou mais informações apenas tivemos sobre o Boechat. Acabei de postar 2 comentários no site da Revista ISTOÉ, http://www.istoe.com.br/, onde ele tem uma coluna semanal. A última coluna dele está atualizada - é de 11/junho.

Porém, não tenho como afirmar se foi ele mesmo que escreveu ou se foi realmente escrita antes dele desaparecer da rádio ou TV. Escrevi perguntando por ele e dizendo que seus fãs querem mais notícias sobre seu estado. Outro comentário foi questionando porque a coluna dessa semana (11/06) não fala nada sobre o movimento dos bombeiros. Afinal foram cerca de 50 mil pessoas, uma das maiores manifestações no Rio  nos últimos tempos.

Se houver alguma resposta ou mais informações, coloco logo no blog, fiquem tranquilos a respeito. Da mesma forma, peço que colaborem com algo que esteja sabendo a respeito para que eu publique imediatamente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.