sábado, 11 de junho de 2011

Cabral e GLOBO tentam mas não conseguem impedir a manifestação dos bombeiros!


Como vocês podem ver na imagem, está mais do que confirmado o ato público que vai confraternizar de vez a população do Estado do Rio de Janeiro e seus heróis de vermelho.

Será amanhã, às 9 horas, e não às 10h como havia sido informado primeiro. O importante é estar lá para demonstrar a todos, aos bombeiros e principalmente ao governo Cabral coisas que todo mundo, menos ele, que finge que não sabe.

1. Não se destrói uma reputação construída ao longo de mais de um século com a omissão e recusa em negociar uma reinvidincação mais do que justa.
2. Não se controla uma manifestação justa e pacífica com bombas e tiros, principalmente quando envolve mulheres e crianças.
3. Não se pune heróis com prisões arbitrárias e humilhações.
4. Não se engana a todos com o apoio da midia, principalmente da Globo.
5. Não se resolve um salário indigno com um aumento também indigno.

52 reais a mais no salário de alguém que tem mulher e filhos para sustentar, governador? É o que sr. deve deixar de gorjeta cada vez que vai aos restaurantes cinco estrelas daqui ou de Paris, que o sr. gosta muito. Detalhe: esse aumento é uma antecipação dos próximos 5 meses.

Seja digno com a população que votou no sr., governador. Mesmo que enganada pelas suas mentiras e da imprensa que o sr. comprou com nosso dinheiro, ela merece respeito. Não seja covarde dando esse aumento e obrigando os jornais a tentar nos convencer que tudo está resolvido. Não seja irresponsável a ponto de tentar evitar que a PM também demonstre seu apoio a um movimento tão justo. O vandalismo do lado do governo já atingiu o limite.

No domingo, a partir de 9 horas, em frente ao Copacabana Palace, o Rio de Janeiro lhe dará uma demonstração de coragem, diginidade, lealdade, responsabilidade e sensatez. Coisas que o sr. realmente não tem e nunca teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.