http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8210
Vejam no link acima a nota interessante em que o Deputado Garotinho faz uma comparação entre a repercussão que existe nos Estados Unidos e no Brasil quando um político é surpreendido em uma situação constrangedora em se tratando de uma figura pública. Mesmo que em um acidente que envolva a trágica perda de vidas humanas, a imprensa americana não alivia na cobrança por explicações que o próprio fato nos induz a fazer.
Ted Kennedy "abortou" sua candidatura a presidente americano quando sofreu um acidente de carro em que veio falecer sua amante, que o acompanhava naquele momento. A imprensa americana fez o seu papel e o sonho de Ted afundou. Hoje, temos o Governador Sérgio Cabral que, devido a um trágico acidente que nem o envolveu diretamente, foi descoberto numa situação no mínimo misteriosa.
Ele viajou para fora do Estado sem que a opinião pública e a população fluminense soubessem - certamente seus aliados sabiam (assessores, políticos e a mídia). ATÉ AGORA ninguém disse ou cobrou porque ele estava na Bahia em um resort e como ele foi para lá. Ninguém da mídia ATÉ AGORA questionou porque ele foi se encontrar com um empresário énvolvido em denúncias de corrupção e cuja empresa ganha a maior parte das concorrências de obras no estado. E quem pagou essa viagem e as despesas, assim como as outras que o presidente da Assembléia do RJ tenta esconder de qq jeito?
Soube agora pela manhã, pelo programa do Boechat na Band News FM, que Cabral foi para a Bahia em um jatinho Legacy do empresário Eike Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.