segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ricardo Boechat, Dácio Malta, Garotinho e Ricardo Gama: perseguição ou coincidências?

Ricardo Gama, Dácio Malta, Ricardo Boechat e Anthony Garotinho. Independentemente de diferenças de TODOS os tipos entre eles, existem algumas coincidências que devem ser levadas em conta. Destaco algumas:

1. Um número significativo de pessoas, formadores de opinião inclusive, acessam/ouvem/assistem rotineiramente seus comentários ou opiniões;
2. São fontes de informação que muitas vezes não são divulgadas ou repercutidas em outras mídias;
3. Por terem blogs ou pelo reconhecimento que possuem (Boechat), tem liberdade para divulgar comentários que outros não podem ou não querem;
4. São críticos ferozes de governantes e autoridades, e recentemente tem sido um grande incômodo para Cabral no cenário de uma mídia comprada e silenciada.

Por coincidência, nos últimos 2 meses, o público esteve ameaçado (ou está) de ficar sem a opinião corajosa e direta de todos eles. No caso de Dácio Malta e Ricardo Boechat, pelo estranho desaparecimento dos dois. No caso de Ricardo e Garotinho, pelo atentado que sofreram.

O que está acontecendo com aqueles que "tem voz independente" no Rio de Janeiro de Cabral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.