terça-feira, 28 de junho de 2011

ALERJ aprova anistia administrativa aos bombeiros que invadiram quartel-general

Parte da população e da mídia considera que Cabral está em seu "inferno astral", por conta de tudo o que tem acontecido nas últimas semanas, desde o início da crise dos Bombeiros. Bem, tirando o trágico acidente de helicóptero que matou 7 pessoas próximas a ele, o restante não pode ser considerado como fatos influenciados astrologicamente.

Ou seja, não tem nada de "inferno astral". Tudo, mas tudo mesmo, que tem sido dito e cobrado dele nada mais é do que fruto de tudo o que ele plantou. Há vários ditados populares que explicam isso: "quem planta vento, colhe tempestade" ou "quem fala o que quer, ouve o que não quer", etc.

Por isso, não é de se espantar que ele resolva aceitar a anistia aos bombeiros após tudo o que disse e mandou fazer contra nossos heróis. Está tentando recuperar sua imagem. Mas o estrago é muito mais fundo e grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.