sexta-feira, 17 de junho de 2011

Boechat volta na segunda, dia 20


Hoje pela manhã, ouvi finalmente uma notícia que me deixou feliz, assim como a todos os admiradores do jornalista Ricardo Boechat, "desaparecido" desde o dia 6/jun, após fazer um feroz comentário contra o governador Cabral.

Boechat volta na segunda-feira que vem (20/6), duas semanas após sua última aparição pública. Todos nós ficamos felizes em poder ouvir novamente uma das poucas "vozes" independentes na imprensa do Rio de Janeiro.

Aliás esse blog foi o primeiro a denunciar um possível "castigo" dado a ele, por pressões do governo, após suas críticas.

Seja bem-vindo, Boechat! Seus fãs, nos quais me incluo, só esperam que vc esteja bem de saúde e possa continuar com seu estilo de sempre: "mordendo os calcanhares" das autoridades ou daqueles que agem contra ou se omitem em relação às demandas mais justas da população.

Da mesma forma, esperamos que vc possa agir como o Boechat agiria nesse caso. Esclareça a todos o que aconteceu e denuncie qualquer tipo de pressão que estejam lhe fazendo. Não acreditamos que esse seu estranho "desaparecimento", mesmo que por doença, possa comprometer sua independência!

Melhoras, boa sorte e conte com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário à vontade. A identificação (nome, e-mail, profissão e local de trabalho) é totalmente opcional. Evite ofensas a quem quer que seja: o blog não publicará. Obrigado pela visita e volte sempre.